top of page

GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS

Sem título-1-16.png

GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE TI SYSAID

A solução de gerenciamento de ativos incorporada da SysAid ajuda você a visualizar, proteger e gerenciar seus ativos diretamente de sua central de serviços. Ter todos os dados de ativos em cada tíquete elimina as complexidades do gerenciamento de tíquetes, gerando uma resolução mais rápida de tíquetes.

Sem título-1-19.png

AUTOMAÇÃO AVANÇADA SYSAID

Mais automação, menos repetição - com automação de central de serviços e o primeiro mecanismo de orquestração de serviço integrado do setor, para aumentar a produtividade de sua equipe e reduzir o tempo de resolução de tíquetes.

Sem título-1-18.png

BUSINESS INTELLIGENCE E ANÁLISES SYSAID

Obtenha os relatórios, painéis e KPIs de que você precisa para entender e comunicar seu desempenho de TI e tomar melhores decisões de TI e de negócios em minutos.

Sem título-1-17.png

INTEGRAÇÕES SYSAID

Possuímos mais de 200 integrações prontas como: Amazon – AWS, Microsoft Azure, Google Cloud Plataform, Microsoft Azure, Microsoft Active Directory, Nagios, Zabbix, entre outras.

Sem título-1-20.png

SOLUÇÃO OMNI CHANNEL SYSAID

Abertura e integração das demandas em um só local que centraliza todo seu atendimento:

  • Portal de Atendimento

  • Email

  • Telefonia

  • Integração Whatsapp 

  • Integração Teams 

  • Chatbot

Sem título-1-21.png

CHATBOT SYSAID

A SysAid possui um Chatbot com Inteligência Artificial e Machine Learning.

soluções em tecnologia, linha de negócios, transformação digital
Sem título-1-07.png
bottom of page