GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS
GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE TI SYSAID
A solução de gerenciamento de ativos incorporada da SysAid ajuda você a visualizar, proteger e gerenciar seus ativos diretamente de sua central de serviços. Ter todos os dados de ativos em cada tíquete elimina as complexidades do gerenciamento de tíquetes, gerando uma resolução mais rápida de tíquetes.
AUTOMAÇÃO AVANÇADA SYSAID
Mais automação, menos repetição - com automação de central de serviços e o primeiro mecanismo de orquestração de serviço integrado do setor, para aumentar a produtividade de sua equipe e reduzir o tempo de resolução de tíquetes.
BUSINESS INTELLIGENCE E ANÁLISES SYSAID
Obtenha os relatórios, painéis e KPIs de que você precisa para entender e comunicar seu desempenho de TI e tomar melhores decisões de TI e de negócios em minutos.
INTEGRAÇÕES SYSAID
Possuímos mais de 200 integrações prontas como: Amazon – AWS, Microsoft Azure, Google Cloud Plataform, Microsoft Azure, Microsoft Active Directory, Nagios, Zabbix, entre outras.
SOLUÇÃO OMNI CHANNEL SYSAID
Abertura e integração das demandas em um só local que centraliza todo seu atendimento:
-
Portal de Atendimento
-
Email
-
Telefonia
-
Integração Whatsapp
-
Integração Teams
-
Chatbot
CHATBOT SYSAID
A SysAid possui um Chatbot com Inteligência Artificial e Machine Learning.